Comunicados de imprensa

O Shen Yun lança Centro de Avaliação de Proficiência em Artes

Você já quis aprender dança clássica chinesa, mas não sabia como?

O Centro de Avaliação de Proficiência em Artes do Shen Yun é uma nova plataforma projetada para aqueles com aspirações artísticas. Os alunos agora podem aprender a se expressar através da antiga forma de arte da dança clássica chinesa. Seja para nutrir um interesse precoce, realizar um sonho de infância, estabelecer as bases para uma carreira profissional ou estabelecer conhecimentos artísticos para transmitir, há um curso para todos.

Os alunos serão instruídos pessoalmente por artistas do Shen Yun Performing Arts e receberão o melhor e mais abrangente treinamento de dança clássica chinesa disponível hoje.

Os aspirantes a dançarinos aprenderão técnicas e movimentos fundamentais, bem como expressar seus sentimentos internos, contar histórias e retratar personagens dos 5.000 anos de cultura tradicional da China – através da dança.

Esses programas de certificação especialmente projetados fornecem aos artistas iniciantes um treinamento sistemático passo a passo. Os alunos começam com o básico, progridem para aprender movimentos simples e, finalmente, dominam uma série de habilidades artísticas.

Um total de 10 níveis abrange os estágios elementar, intermediário e avançado. Os programas são adequados para crianças a partir dos 7 anos, continuando até adolescentes e adultos.

Além da dança clássica chinesa, programas adicionais serão adicionados em breve ao Centro de Avaliação de Proficiência em Artes.

Para obter detalhes do curso, visite o Centro de Avaliação de Proficiência em Artes do Shen Yun: https://exams.shenyuncreations.com/